Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um artigo ou um desabafo?

Primeiramente gostaria de dar boas vindas aos chilenos que passaram quase 70 dias em praticamente outro mundo. Parabéns por terem aguentado tanto tempo assim. Eu não sei se conseguiria.
Hoje gostaria de comunicar a dificuldade que é ter um blog.rs
Muitos devem pensar o quão fácil é um pequeno espaço na internet, mas não é.
Existem várias dificuldades e a principal delas é não receber retorno do seu "trabalho" postado aqui.
Talvez com o tempo consigamos mudar isso, mas por enquanto dá uma certa desânimada. Mas vamos enfrente, se desistirmos nada conseguiremos, é melhor tentar do que ficar esperando, não acham?
Só para conhecimento de vocês, sei e as pesquisas informam, que o mercado de trabalho está muito aquecido. Com a chegada do final de ano, e algumas projeções, podemos afirmar que agora é a hora de encontrarmos algo a fazer. Estou até pensando em abrir minha própria empresa, mas ainda me deparo com algumas condições de taxas e impostos que me entristessem um pouco. Uma dica para vocês, para que não percam o ritmo do mercado é: Nunca parem de estudar, nunca parem de se atualizarem. As notícias e acontecimentos do dia a dia contam muito para seu conhecimento. Procurem ler, ouvir e só depois falar. Tenha confiança e perseverança, não podemos desistir no primeiro não.
Uma coisa é certa: Se realmente quisermos, nós conseguimos.
Bom é isso, acho que foi mais um desabafo do que um artigo de verdade.rs
Vamos trabalhar né.
Boa vida leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário